🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒

Política de reembolso e devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇAO — 3K LINGERIE

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie uma mensagem para nossa central de atendimento, através do email oficial da 3K LINGERIE, informando seu nome completo, e-mail cadastrado, motivo da devolução, número do pedido e foto do produto, aguarde a NOSSA AUTORIZAÇÃO PARA FAZER A POSTAGEM DO PRODUTO PARA O LOCAL QUE VAMOS PASSAR A ORIENTAÇÃO, temos um valor fixo de frete de devolução de R$19,90.

Você receberá o reembolso em até 7 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Lembrando que o primeiro passo para solicitar a devolução por arrependimento é comunicar nossa central de atendimento, através do email oficial da 3K LINGERIE, informando seu nome completo, e-mail cadastrado, motivo da devolução e número do pedido.

 

 

Moda íntima/ moda praia:

O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca/devolução das peças de roupa íntima, a razão da negativa da troca ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra.


Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie uma mensagem para nossa central de atendimento, através do email oficial da 3K LINGERIE, informando seu nome completo, e-mail cadastrado e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Lembrando que o primeiro passo para solicitar a devolução de produtos com defeito é comunicar nossa central de atendimento, através do email oficial da 3K LINGERIE, informando seu nome completo, e-mail cadastrado, motivo da devolução e número do pedido.

IMPORTANTE:  CASO TENHA COMPRADO ALGUM MODELO EM KIT COM MAIS DE 1 UNIDADE E APENAS ALGUMAS PEÇAS APRESENTARAM DEFEITO, TEMOS A POSSIBILIDADE DE DEVOLVER APENAS AS PEÇAS DEFEITUOSAS E CONTINUAR COM AS DEMAIS, BASTA ENVIAR UMA MENSAGEM EM NOSSO EMAIL OU WATTSAPP E VAMOS LHE AJUDAR A SOLUCIONAR.



COMO DEVOLVER O PRODUTO:

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Será enviado via email ([email protected]) e/ou WhatsApp oficial da 3K LINGERIE (22 98124-7879).

 

SOBRE A DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS:

Após o contato do cliente, solicitaremos a devolução do produto, normalmente o prazo dos correios é de 3 a 10 dias. Após o recebimento da encomenda, a nossa equipe de atendimento da 3K LINGERIE vai liberar o reembolso.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pela MercadoPago, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.

Estorno para pagamentos via PIX: o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.


Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de reembolso registrada antes pelo nosso suporte;

A solicitação estiver fora do prazo de 7 para “arrependimento” ou 7 dias para defeito de fabricação, a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato através do WhatsApp oficial da 3K LINGERIE (22 98124-7879) ou pelo e-mail [email protected]