🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒 🛒 Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$109,90 🛒

SOBRE A DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS:

Após o contato do cliente, solicitaremos a devolução do produto, normalmente o prazo dos correios é de 3 a 10 dias. Após o recebimento da encomenda, a nossa equipe de atendimento da 3K LINGERIE vai liberar o reembolso.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pela MercadoPago, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.

Estorno para pagamentos via PIX: o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.


Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de reembolso registrada antes pelo nosso suporte;

A solicitação estiver fora do prazo de 7 para “arrependimento” ou 7 dias para defeito de fabricação, a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato através do WhatsApp oficial da 3K LINGERIE (22 98124-7879) ou pelo e-mail [email protected]